Frete Grátis para todo Brasil

Trocas e Devoluções em até 7 dias

Satisfação Garantida ou Dinheiro de Volta

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 A equipe LEDZ Design está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:  

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
  4. O e-mail de solicitação de devolução deverá ocorrer em um prazo máximo de até 7 dias após a entrega do produto .
  5. Após o envio da etiqueta ou endereçamento para devolução, o cliente terá um prazo máximo de até 7 dias corridos para ser direcionado a qualquer agência dos Correios e realizar a devolução. 
  6. Passado esse prazo, caso não seja feito a postagem, o processo de devolução será encerrado, e não serão aceitas novas solicitações de devolução.

 

IMPORTANTE : Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para  suporte@ledzdesign.com.br  e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Fotos/ vídeos do produto recebido, com ou sem avarias;

Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, enviaremos a etiqueta de devolução ou o endereço para devolução do produto.

 

PRAZOS DO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

  • Recebimento do E-mail: Após recebermos seu e-mail, nossa equipe responderá em até 72 horas úteis com a etiqueta de devolução ou o endereço para envio (em casos onde o frete para pagamento pelo cliente).
  • Envio do Produto: Assim que o produto for enviado e recebido em nosso centro de devoluções, faremos a análise e conferência do produto em até 7 dias úteis.
  • Avaliação e Estorno: Após a análise, processaremos o estorno conforme os prazos abaixo:
    • Pagamento via Pix: Estorno em até 7 dias úteis.
    • Pagamento via Cartão de Crédito: Estorno em até 10 dias úteis, conforme os prazos da operadora do cartão.

 

CANCELAMENTO COM PRODUTO EM TRÂNSITO

  • Nos envios feitos direto de fábrica para o endereço de entrega, com origem internacional, não é possível o cancelamento do pedido com o produto em trânsito. Por se tratar, nestes casos, de envio internacional, a remessa é feita sem possibilidade de alteração de endereço ou cancelamento. Neste caso, o cliente deverá receber o produto, e caso siga com o interesse no cancelamento de sua compra, deverá observar os itens acima para iniciar um processo de Devolução e Reembolso. Alertamos que o produto deverá ser recebido normalmente para posterior devolução, e caso não seja recebido, o mesmo deverá ser devolvido ao retorno (internacional), e o estorno será somente operacional após a chegada do produto ao seu destino final.

      Casos Especiais com Autorização de Reembolso com produto em Trânsito

Em situações excepcionais, como atrasos excessivos devido a greves, catástrofes naturais ou outros eventos de força maior que ultrapassem significativamente os prazos normais de entrega, poderemos autorizar o reembolso mesmo com o produto em trânsito. Nesses casos, o processo de reembolso será conduzido da seguinte forma:

1. Abertura do Processo: O cliente deverá entrar em contato conosco para relatar o atraso e solicitar o reembolso.

2. Primeira Parcela do Reembolso: Após a análise e aprovação do caso, será efetuado um reembolso de 50% do valor pago em até 7 dias úteis;

3. Recebimento do Produto: Se o cliente receber o produto dentro de 30 dias após a abertura do processo, poderá refazer o pagamento do reembolso inicial para ficar com o mesmo, ou caso decida não ficar mais com o produto, deverá devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento, seguindo as orientações de devolução mencionadas anteriormente. Após a confirmação da devolução, os 50% restantes serão reembolsados integralmente em até 7 dias úteis.

4. Prazo Final: Se o produto não for entregue no prazo de 30 dias após a abertura do processo, os 50% restantes serão reembolsados integralmente ao cliente em até 7 dias úteis.

Ressaltamos que cada caso será analisado individualmente, visando sempre a satisfação e o respeito aos direitos do consumidor. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível, mesmo diante de circunstâncias adversas.

 

DEMAIS TROCAS E DEVOLUÇÕES

Situações específicas que podem ser enquadradas em estorno Parcial (se aplicável, dependendo da análise):

- Produtos com sinais de uso;
- Embalagens extraviadas e lacres abertos;
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou com falta de peças por motivos não devidos à nossa responsabilidade;
- Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega ;
- O "Não Recebimento" ou "Recusa" na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o remetente.

 

OBSERVAÇÃO ESPECIAL EM RELAÇÃO À TROCAS (se aplicável)

Para realização de Troca Gratuita dentro de nossa Garantia de 7 dias, apenas serão substituídos produtos que apresentem defeitos ou danos. Nesses casos, serão trocadas apenas pelo mesmo item adquirido.

 Equipe Ledz Design

Frete Grátis

Para Todo o Brasil, com serviço de entrega garantida!

Pedido monitorado

Receba Código de rastreamento e monitore sua encomenda do início ao fim!

Precisa de atendimento?

Email: suporte@ledzdesign.com.br

Telefone: 48 991003648

Horário de Atendimento: De 08:30hrs - 18:30hrs l Seg à Sex

Compra Segura

Seus dados protegidos pelo sistema de criptografia mais moderno existente

✔️ Produto adicionado com sucesso.